separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Se...

Se eu sou assim tão perfeita, se eu sou sua musa, sua inspiração, por quê então que tudo há de ser tão dificil? Tão constragedor?
Viver essa vida de artista, essa vida de cazuza, nunca é tão fácil como eu faço parecer e você finalmente pareceu entender.
Mas então por quê tudo agora me faz doer?
Se teu beijo já não me satisfaz, se teu jeito agora parece rude demais, como posso me sentir assim? Te querer e mesmo assim não querer mais?
Saber que me conheces melhor que ninguém, que tua companhia me agrada e me faz sorrir e ainda assim... não é mais 'bom demais'.
Quem sou eu para dizer o que me deixa em paz?
Essa vida confusa, de fases disfusas.
Me faz querer a segurança que já não tenho e as aventuras que nunca viveremos.
Não sei ao certo o por que de estar aqui, não sei como viemos parar neste ponto e se quer se existe um ponto.
Do que fomos só restam lembranças e a certeza e a insegurança de saber que já não sou quem era e que não te conheço mais.

Pensamento do dia: "Todo mundo é parecido quando sente dor,
Mas nu e só ao meio dia, só quem está pronto pro amor" (Frejat)

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo