separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Coleção de Verão da Renner 2012


Descobri no Futilish a nova coleção da Renner que deve chegar às lojas em agosto e já fiquei MA-LU-CA! Como a Cony (do Futilish) eu adoro as peças da Renner, que são super antenadas e muito acessíveis. Com sorte encontro essas maravilhas na loja do Shopping Leblon, perto de casa.




Essas são as minhas favoritas. Nada como uma bolsa de cor para dar aquele up em qualquer visual mais básico. E o que é essa jaqueta? Sem contar que em agosto ainda é bem friozinho no Rio, clima perfeito para essa jaqueta linda.
Sou apaixonada por saias longas e essa de paetês é um sonho!


Todas as coleções agora tem um blazer de paetês e esse está super charmoso, mas acho que é o tipo de coisa que só olhando pessoalmente né? Temos que aguardar.
Vestidinho básico, mas mangas compridas pro verão? Veremos...
E esse último é o lendário que só se comenta ser a cópia idêntica de um Le Lis Blanc.

Agora vejam as outras peças e me contem o que acharam!

0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo