separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Looks Comic Con 2012

Como todo mundo já deve saber, na semana passada aconteceu o San Diego Comic Con 2012 e, por mais que o evento Nerd não pareça algo glamouroso, teve um tapete "amarelo" com as estrelas dos seriados. E eu, como viciada em series dei uma conferida nos looks que desfilaram nos dias 12 a 15 de julho. Essas são as estrelas dos meus seriados favoritos (que infelizmente só voltam no final do ano então se alguém tiver indicação de boa série pode ir falando...)


Destaque para a Lea Michele de Glee que arrasou na roupa, no cabelo e no make!


É impressão minha ou a Jenna Ushkowitz se vestiu de bandeira do Brasil? Mas está linda né?


A Emilia Clarke esteve um arraso nos dois vestidos, dá pra ver que a moça transpira glamour. E é tão diferente vê-la morena depois dos cabelos loira-Leona de Daenerys Targaryen, parece um sopro de vida!
O estilo short e blazer da Michelle Fairley (Catelyn Stark) também tá super discreto e bonito. Aprovadíssimo!
Já a Rose Leslie (Ygritte) está bem bonita nos dois vestidos mas, convenhamos, não deu sorte nas fotos! Na primeira fez cara de nojinho e na segunda saiu numa pose "eu tenho que sair na frente da Emilia! Rápido!" e acabou desengonçada...




Não gostei do vestido da Kaley Cuoco (Penny). Não que não seja lindo, mas acho que o evento merecia um estilo mais red carpet (ou yellow, no caso).
Adorei a Melissa Rauch (Bernadette) quebrando o básico com calça azul!


Vocês já assistiram Once Upon a Time? Eu recomendo, a série é muito boa e mistura contos de fadas com realidade.



Lindissimas! Básicas e arrasando! A Laurie Holden (Andrea) conseguiu fazer um jeans e camiseta ficarem tão charmosos quanto merecem ser.
Fiquei sabendo de um evento especial de The Walking Dead que aconteceu no estádio ao lado do centro de convenções da Comic Con e achei o máximo! (Bom, não me levem a mal, mas eu sou super nerd em alguns momentos).
As pessoas podiam pagar um valor (relativamente alto) para serem maquiadas de zumbis pela equipe de maquiadores oficiais do seriado e outras podiam pagar (um valor um pouco menor) para fugir dos mortos-vivos numa maratona de desafios temáticos ao redor do estádio! Tudo isso com direito a decoração pós-apocalíptica: carros capotados, televisões anunciando o fim do mundo, pichações e muita fumaça. Vocês conseguem imaginar o que aconteceu né?



E, para finalizar, meus amores Jared Padalecki e Jensen Ackles. Esses são só colírio pros olhos mesmo ; )



0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo