separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

PhotoGrid

Eu sei que tem um iPhone no layout, mas faz um ano que migrei pro Android com um  Galaxy S2 (que super recomendo! Paixão sem fim e, honestamente? Em muitos aspectos melhor que o da Apple). E ontem, brincando com aplicativos de fotos descobri um que foi logo amor à primeira vista... O PhotoGrid, ele faz aquelas montagens com fotos que antes você perdia um certo tempo no photoshop. Muito prático e cheio de opções.


Dá para fazer "grids" com muitas fotos ao mesmo tempo e basta dar uma sacodida para ele mudar o formato e você testar inúmeras opções disponíveis. Além de cores de fundo, bordas quadradas ou arredondadas e desenhos. 


Nessa versão Beta 3.91 você encontra algumas novas funções que estão em fase de teste como as bordas arredondadas, grids sem separação ou sem borda.
Na Grid faz as montagens normais em formato quadrado como a primeira do post e essa acima à direita.
Em Free você terá alguns desenhos de fundo para fazer como uma página de scrapbook (exemplo dos gatinhos abaixo). Não achei a variedade muito interessante...



Já em High dá para fazer bons passo-a-passo como no post do Shampoo Nexxus, ali embaixo. Ficam bons, rápidos e bonitos. Trabalho 0!
A opção Wide é exatamente a mesma coisa da High só que em horizontal, facilmente explicado pelos próprios desenhos do aplicativo ; )
E, por último, a Single é auto-explicativa! Utilizável para se colocar bordas ou alguns efeitos nas fotos... Na verdade eu achei esse botão meio inútil porque se você for nas outras opções e escolher só uma foto terá o mesmo resultado.

Infelizmente não achei para iPhone ainda. Mas já está no Market para os usuários do Android e DE GRAÇA!





0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo