separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Unhas bicolor "chocolate"

Eu estava tentando fazer outra coisa, mas no fim até que ficou muito fofinho! Resolvi partilhar aqui com vocês!


Eu usei dois tons de rosa porque estava testando com os dois para ver qual ficava melhor e como não consegui decidir acabei optando pelos dois, mas você pode fazer só com um. Essas cores são exemplos, você pode utilizar a cor que quiser. Mas eu adoro rosa com marrom, tem algo de delicioso nessa mistura!
Deixei dois dedos sem marrom só para dar um charme, observe que na mão esquerda é o indicador e na direita é o anular (mas isso sou eu fazendo arte... hahaha)

ESMALTES:
Shar Pei - Risqué
Star - Risqué
Rosa Divino -Colorama
Raiz - Colorama (nova coleção África à Vista)


Gostaram? Não precisa de coordenação nenhuma para fazer isso, eu juro! Sou péssima nessas coisas e até ficou super bonitinho!


0 comentários:

Postar um comentário

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo