separate
Carioca, devoradora de bacon, estudante de RI com fortes tendências geeks, mochileira de carteirinha, viciada em pinterest e sonhadora de plantão.
banner ad
logo
Unknown

Unhas Espinha de Peixe

Olá! 
Gente, essa semana uma amiga me mandou um passo-a-passo de uma nailart muito fofa e eu resolvi tentar. Ainda não sou nenhuma mestra nisso, mas até que ficou fofo!

Olha o meu resultado:




Usei dois da nova coleção da colorama As Super Cores, o Verde Ninja e o Rosa Incrivel. E um lilás da Revlon número 610, chamado Lily.





Segue a imagem que chegou a mim. Não sei de onde veio, então se alguém souber é só me avisar que eu dou os créditos!





























Uma gracinha né? Ainda não consegui fazer na mão direita... hahaha
Achei vários videos de como fazer, basta colocar no youtube "fish tail braided nails", esse é o mais parecido com o estilo da foto.



Um obrigada mais que especial para a Débora, pela dica!

Beijinhos,


Um comentário:

logo
Copyright © 2012 Champanhe e Gentileza.
Blogger Template by Clairvo